Campinas convoca 43 aprovados em concursos e processo seletivo nas áreas de educação, saúde, administração e justiça

A Prefeitura de Campinas (SP) convocou nesta quarta-feira (13) 43 pessoas que foram aprovadas em concursos públicos e processo seletivo entre os anos de 2016 e 2021. Os profissionais vão preencher cargos nas áreas de educação, saúde, administração e justiça.

A lista de nomes dos convocados pode ser conferida no Diário Oficial desta quarta e está separada pelos editais: 03/2016, 05/2016, 01/2019, 04/2019, 06/2019, 08/2019, 09/2019 e 01/2021.

Convocados por cargo
2 diretores educacionais
3 vice-diretores
1 professor adjunto de artes
1 professor adjunto de história
1 professor adjunto de inglês
5 professores adjuntos
1 professor de educação infantil
4 procuradores
1 dentista
1 agente fiscal tributário
1 analista de tecnologia da informação
1 engenheiro civil
1 agente de fiscalização
13 agentes administrativos
7 técnicos de enfermagem

A reunião para preenchimento das vagas será na próxima terça-feira (19), no Salão Vermelho do Paço Municipal, localizado na Avenida Anchieta, 200, no Centro. Os horários foram especificados na publicação ofiical da convocação.

“No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica perda da vaga. Caso não possa comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato”, informou a prefeitura.

Os candidatos chamados também receberam um comunicado da Coordenadoria de Concursos da Prefeitura de Campinas .

O email para contato e eventuais dúvidas sobre a chamada é o [email protected] “As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder”, ressaltou a administração municipal.

Medidas para evitar Covid-19 são mantidas
Durante a reunião do dia 19, serão adotadas todas as medidas de segurança para evitar o contágio da Covid-19, como distanciamento e uso de álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes com o profissional convocado.

Cadastros atualizados

Pessoas que participaram de concursos públicos da Prefeitura de Campinas precisam estar com seus cadatsros atualizados junto à Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção.

As convocações serão realizadas até que todas as vagas livres sejam preenchidas ou até o término de aprovações dos candidatos.

Para atualizar o cadastro, é preciso enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos, no email [email protected], informando nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo. Em seguida, informa quais dados precisam ser atualizados no cadastro.

Ultimas notícias

spot_img

Veja

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here