Procuramos uma Recepcionista que se encarregue de receber os clientes e visitantes do nosso escritório. Você estará encarregado de orientar os clientes em várias partes do escritório, contatar funcionários em relação aos visitantes, atender telefones e receber recados, bem como selecionar e distribuir correspondências.
Responsabilidades.
Cumprimente clientes e visitantes com uma atitude positiva e prestativa.
Ajudar os clientes a orientar-se no Hotel.
Anunciando clientes conforme necessário.
Ajudando a manter a segurança do local de trabalho emitindo, verificando e coletando crachás conforme necessário e mantendo registros de visitantes.
Preparação de salas de reuniões e treinamento.
Atender telefones de maneira profissional e encaminhar chamadas, conforme necessário.
Fornece um excelente serviço ao cliente.
Requisitos
Experiência anterior como recepcionista ou em áreas afins.
Traje e maneiras consistentes e profissionais.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Boas habilidades de gerenciamento de tempo.
Experiência com procedimentos administrativos e administrativos.
Candidatos interessados devem enviar seu currículo / currículo para inscrição imediata.