Empresa abre 15 vagas para curso de agente autônomo de investimentos

A XP Investimentos abre inscrições para curso de agente autônomo de investimentos, em Goiás. O Projeto “XP Future” oferece, ao todo, cerca de 1,5 mil vagas, sendo 15 delas voltadas para cada estado. Caso aprovado, o interessado será contratado e passará por um período de treinamento e imersão

Para participar, o candidato deve acessar o site do projeto e preencher um formulário online com informações pessoais e uma cópia atualizada do currículo. Após a inscrição, iniciará um processo seletivo composto por três etapas.

A primeira começa logo após o formulário. O profissional será encaminhado para uma prova escrita para medir aspectos culturais e sociais. Caso aprovado, o próximo passo é gravar um vídeo contando sua estratégia comercial e as razões pelas quais a empresa deve contratá-lo (a).

O vídeo será analisado por um comitê de jurados, formado por diretores ou sócios da empresa. Depois de aprovado, os escolhidos serão contratados pela XP e iniciará o processo de treinamento.

A imersão terá o período de um mês e será composta por palestras presenciais e trilhas de conhecimento, como discurso, entonação comercial, técnicas de vendas, redes pessoais com foco no mercado financeiro e macroeconomia.

A seleção acontece até o fim de 2022. A empresa reforça que não é necessário ter experiência prévia para se candidatar, apenas interesse na profissão e no mercado financeiro.

Ultimas notícias

spot_img

Veja

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here