Fuja: a superproteção de uma mãe que põe a vida da filha em risco

O filme Fuja tem alcançado enorme repercussão nos últimos dias, sendo um dos primeiros no ranking de top 10 de uma das maiores plataformas de streaming, relata Rafael Libman. O filme foi lançado em 2020 e trata-se de um suspense repleto de bifurcações angustiantes.

O longa é protagonizado por Sarah Paulson, interpretando Diane Sherman, a mãe superprotetora de Chloe Sherman (Kiera Allen), juntas protagonizam uma história de arrepiar, uma relação de mãe e filha um tanto quanto perturbada, em que Chloe passa a desconfiar de algumas atitudes suspeitas da mãe.

Esse misto de sensações, sentimento de ameaça e terror, torna a trama mais angustiante ainda, narra Rafael Libman. Chloe faz o uso de uma cadeira de rodas para se locomover e possui alguns problemas de saúde, às vezes necessita de bombinha de ar, sendo assim, sua mãe acredita ser mais frágil do que é, a protegendo de todo mal possível.

Chloe começa a desconfiar dos remédios que a mãe sempre lhe oferece, e num ímpeto de coragem, Chloe consegue informações em uma farmácia e descobre que o remédio que Diane a dava tratava-se de um medicamento para cachorros e que uma efeito colateral em humanos seria o de relaxamento muscular, o que explicaria a sua falta de mobilidade nas pernas, o que pensava ser congênita.

A condição de Chloe não poder andar torna a trama angustiante, pois a mãe, além de trancar a porta do quarto, corta o fio de telefone e a internet, bem como os fios do elevador na escada que Chloe usava para descer. A astúcia e a maldade da mãe são assustadoras, afirma Rafael Libman. A mãe cogitou a ideia de injetar tiner na garota e só não o fez porque a garota se trancou em um quartinho e cometeu uma tentativa de suicidio, só assim a mãe a levaria para o hospital e teria mais chance de sobreviver estando lá.

O enredo é repleto de bifurcações, os quais são imbuídos de suspense. Além disso o final é muito discutido em relação à vida de Diane, Chloe aparece indo a visitar em uma penitenciária onde Diane aparece muito abatida, estado em que muitos afirmam que essa seria uma espécie de vingança de Chloe .

Últimas Notícias

Como fusões e aquisições contribuem para as estratégias de crescimento?

Temática será debatida em master live com especialistas do mercado no dia 11 de maio

Carlos Moisés é absolvido no caso dos respiradores

Governador estava afastado do cargo desde 30 de março

[CLT] Consultor de Vendas em PW Company

Descrição da Vaga/Atividades: - Entrar em contato por telefone com clientes, público alvo INSS, pré aprovados pelo banco para propor investimento. Nosso trabalho é totalmente...

Produção de veículos recua quase 5% em abril

Anfavea prevê que fábricas poderão voltar a paralisar por falta de peças

Relacionados