O que pensa Rafael Libman sobre bikes dobráveis

A onda do ciclismo tem atingido muita gente mundo afora, e a cada dia novas tecnologias e acessórios tem surgido para abalar esse segmento. Rafael Libman é ciclista já há um bom tempo e acompanha de perto essa evolução e hoje irá comentar sobre as bikes dobráveis. 

Ideal para quem enfrenta problemas com a mobilidade (principalmente quem vive em grandes cidades), contar com um meio de transporte que simplesmente pode ser desmontado e colocado em um cantinho acaba atraindo muita gente, por isso que as bicicletas dobráveis tem sido a febre do momento. 

Rafael Libman entende que essa novidade se trata de uma tendência que tende a permanecer em foco por um bom tempo, tendo algumas vantagens: 

  • Maior autonomia no dia a dia: com um bike dobrável você não vai precisar escolher sempre um local para deixá-la amarrada antes de entrar em um prédio ou estabelecimento comercial, poderá simplesmente desmontar sua bicicleta e levá-la consigo aonde quiser. 
  • Melhor portabilidade: Chega de empurrar sua bike em subidas! Simplesmente a desmonte e a carregue segurando com as mãos, essa é uma maneira simples e prática para sua rotina. 
  • Intercale com o uso de transporte público: Vai para um lugar mais longe ou que não tem ciclovia, leve sua bike dobrável no transporte público sem receios. Afinal o tamanho dela fica bem reduzido e não irá atrapalhar ninguém.
  • Fator sustentável: Para Rafael Libman poder usar sua bicicleta em qualquer lugar, pode ser ainda melhor para a reduzir poluentes e colaborar com um meio ambiente mais saudável. 

Andar de bicicleta, no geral, tem inúmeros benefícios, poder contar com sua bike em todo e qualquer lugar que você possa ir pode ser garantia de maior liberdade para você. Afinal, andar de bicicleta proporciona tudo isso e muito mais. 

Rafael Libman acredita que na hora de escolher uma bike para ser sua companheira no dia a dia, as dobráveis precisam entrar na lista de escolhas, pois com as facilidades que ela traz, sua vida pode ficar bem mais desenrolada!

Últimas Notícias

A ebulição brasileira pela China

Mantido o ritmo atual, é provável que nos próximos anos o interesse nacional pelo país evolua para outros lugares da Ásia

O que você precisa saber sobre energia sustentável

Carla Maria Silva Maia é proprietária da GO Engenharias, empresa cujo objetivo é implementar projetos de valor e gerar, além de lucro,...

Intenção de consumo das famílias volta a cair em abril

Agravamento da pandemia frustra perspectiva de melhora

[CLT] Desenvolvedor FullStack .Net Core/Angular – Nível em HRSoul

Sólida experiência em C# (.net core), React, Angular 6, HTML5, CSS e Bootstrap; Domínio em implementações de WebServices e APIs Restfull e APIs usando Solid; Bons...

Relacionados